terça-feira, 3 de agosto de 2010

PM prende acusados de assalto no bairro Santa Rita


                                                 foto ilustrativa






Policiais Militares da Ronda da Comunidade, viatura do grande Santa Rita, prenderam nesta segunda-feira (2), no início da tarde, dois homens, que são acusados de assalto naquele bairro.
Tiago Oliveira da Silva, 25 anos; e, Wanderson Diego Silva Leitão, 19; são acusados de terem subtraído de uma mulher, que pediu para não ser identificada, um aparelho de telefone celular.
Os policiais não encontraram nenhuma arma com os acusados, em função de que eles praticaram o assalto, como se diz na gíria policial, na base da "sugesta", ou seja se aproximou da vitima e disseram que era para entregar o celular. Fato que realmente aconteceu.
Tiago Oliveira da Silva, que já tinha passagens pela polícia, e, Wanderson Diego Silva, foi autuados em flagrante delito por roubo qualificado, pelo delegado Lúcio Rogério, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
O celular foi encontrado com o homem que foi identificado apenas pelo prenome de Gildásio, que foi detido e levado para a DRF, onde foi ouvido e teve lavrado em seu desfavor, Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO), em função do valor do objeto receptado e colocado em liberdade. O celular foi restituído ao verdadeiro dono.

Fonte : progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário