terça-feira, 10 de agosto de 2010

MARIDO MATA MULHER E SE SUÍCIDA NA NOITE DO DOMINGO

 


A CABELELEIRA LÚCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA, 41 ANOS FOI MORTA PELO MARIDO JOSÉ CARLOS FREITAS DE JESUS, 56 ANOS, COM UM TIRO NA CABEÇA. ELE, DEPOIS DE MATAR A ESPOSA, SE MATOU COM UM TIRO NO OUVIDO.
EUNAPÓLIS-  José Carlos se encontrava brigando com a sua esposa Lúcia Rodrigues, durante a briga e a troca de ofensas ele pegou uma arma e atirou contra a cabeça da mulher, Lúcia caiu morta no chão, em seguida ele também tentou matar o seu filho Fábricio Francisco de Oliveira de 20 anos. O rapaz ao ver o pai tentar matá-lo fugiu para um bar na esquina de sua casa pedindo socorro.
Após matar a esposa e tentar matar o filho José Carlos entrou em desespero e se suícidou com um tiro no ouvido direito.
CASAL SE CONHECEU EM SP - Familiares e amigos informaram que o casal morava no local há quatro anos. Lúcia conheceu José Carlos em São Paulo, onde passou uma temporada trabalhando logo depois de se separar do primeiro marido, com quem teve dois filhos. Ela resolveu voltar para a fazenda dos pais em Eunápolis e o convidou para vir junto. Os parentes de Lúcia, revoltados, afirmaram que ela era muito agredida pelo marido, que recentemente teria a deixado trancada no quarto por dois dias, mas ela tinha medo de dar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário