quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DROGAS: BEBÊ DE 05 MESES E SEU PAI SÃO ASSASSINADOS COM VÁRIOS TIROS EM ITABUNA.

 


MARIA HELOÁ, DE CINCO MESES, FOI ASSASSINADA COM TRÊS TIROS, SENDO DOIS NA CABEÇA. O SEU PAI TAMBÉM FOI ASSASSINADO PELOS TRAFICANTES.

Um crime chocante marcou a manhã desta segunda-feira (23/08) em Itabuna. Rosivaldo Conceição dos Santos, de 32 anos, conhecido como "Didico" e sua filha, a pequena Maria Heloá Santos Veloso, de apenas cinco meses foram assassinados com diversos tiros no bairro Maria Pinheiro, na parte conhecida como "Baixa Fria".
Segundo a avó da criança, alguns homens chamaram Didico na porta de casa e ao sair com a menina no colo foi surpreendido com os disparos. O homem tentou fugir pelo beco da casa e ao perceber que sua filha já tinha sido atingida por, pelo menos, dois tiros, ele a abandonou e continuou correndo pelos quintais das casas. Fuga que teve fim no segundo quintal, onde caiu morto.
Didico, que muitas vezes era confundido com uma criança devido a sua baixa estatura, era bastante conhecido pela policia. Tinha algumas passagens e, por esse motivo, as investigações apontam um "acerto de contas" entre criminosos.
A mãe da criança recebeu a notícia no trabalho. O crime abalou e chocou, não só ela, como também a todos os vizinhos. Ela sabia que seu marido era usuário de drogas, porém não imaginava que seu bebê pudesse pagar pelos crimes do pai.
Esse fato em Itabuna demonstra a enorme insensibilidade dos traficantes e usuários de drogas quando cometem crimes. Casos de mães, filhos, irmãos, esposas, amigos de usuários de drogas mortos por dívidas ou mesmo por disputas do tráfico se tornaram constantes na região. 

fonte: Radar Noticias.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário