segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bebeto realiza carreata em Açailândia

 

As ruas de Açailândia ficaram pequenas para a quantidade de carros e motos que participaram da grande carreata “Meu Voto é Consciente” promovida pela coligação “O Povo é Maior”, neste sábado (28). Nem o sol forte com temperatura acima de 35° foi capaz de dispersar a grande “onda 12012” que atravessou a cidade com a presença de centenas de lideranças que apóiam Bebeto Telles(PDT) para deputado estadual e Hélio Santos (PSDB)deputado federal.

A carreata contou com a participação de lideranças e correligionários de várias cidades vizinhas que estavam nas ruas com toda a sua militância e carros de som, desde cedo e conferiu de perto a carreata que entrou para a história das ações de campanha em Açailândia. “Esta carreata deve ter sido uma das maiores já realizada em cidade. A nossa campanha cresce muito. As recentes pesquisas demonstram o que esta carreata confirma, temos o apoio do povo, a garra da militância e os melhores candidatos para representar Açailândia e região”, afirmou um dos coordenadores da campanha de Bebeto Telles.

Para Bebeto Telles a receptividade do povo nas ruas, a animação da militância e um número extraordinário de veículos, além da ilustre presença do seu irmão José Augusto Telles, sua esposa,filhos e militância do PDT, que prestigiaram o evento, marcaram a carreata de forma expressiva.

A carreata percorreu os bairros Jacú,Vila Maranhão, Laranjeiras,Vila Bom Jardim, Conjunto Nova Açailândia,Vila Capeloza,Jardim America, Vila São Francisco,Residencial Tropical e Vila Ildemar, com a população empunhando bandeiras nas calçadas, portas e janelas.

O evento iniciou à tarde, na Av. Bernardo Sayão, em frente ao Açaí Hotel e terminou no inicio da noite na praça do Patizal.


 


OUÇA O DISCURSO DE HÉLIO SANTOS(4545)PSDB FALANDO DO SEU APOIO AO NOME DE BEBETO TELLES(12012)PDT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário