quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assaltantes roubam carro elevam reféns em Açailândia



Policiais militares de Açailândia estão diligenciando no sentido de localizar e prender dois homens que, na noite desta terça-feira (17), tomaram de assalto o veículo Gol cinza, placa JVL-6598 (PA), de propriedade de Patrício Ágato Carvalho.
O veículo foi tomado de assalto por dois homens, um armado de revólver e outro de pistola, em frente a casa da amiga da vítima, no centro de Açailândia. Na ocasião, Patrício Ágato Carvalho e Elizângela Lucas da Silva foram levados como reféns.
Em uma certa altura da BR-010, em direção a Imperatriz, onde os bandidos tomaram o rumo, Patrício Lucas, mesmo com o carro em movimento, aproveitou o momento que uma das portas traseiras abriu e pulou e foi até a polícia denunciar o caso.
Quanto a Elizângela, foi liberada pelos bandidos por volta de 3 horas da madrugada desta quarta-feira (18), na estrada do Povoado Trinta, que fica a 25 Km de Açailândia. Após andar cerca de cinco quilômetros, Elizângela pegou uma carona e chegou até a barreira da PM na BR-010, já por volta de 6 horas da manhã de ontem.
O homem que foi identificado por Garcia José Vieira, que se encontrava conduzindo o veículo Santana cor verde, ano 1992, placa BKD-1969 (PA), foi preso e reconhecido como sendo a pessoa que deu apoio logístico aos dois elementos que roubaram o Gol de Patrício Ágato.
Policiais comandados pelo Major Edeilson estão empenhados em localizar e prender os bandidos e recuperar o veículo roubado. Entretanto, até o fechamento dessa edição, não tinham obtido êxito.

Fonte: o Progresso-ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário