sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alunos açailandenses participarão do JEM’s 2010


Nesta sexta-feira (06) a delegação de esportes de Açailandia vai estar viajando para a capital, São Luis. A comitiva sairá da frente da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Juventude (Sedel) ás nove horas da manhã.
Ao todo 270 alunos vão participar das competições dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s), após se consagrarem campeões em diversas modalidades esportivas nos Jogos Escolares Açailandenses (JEA’s), sendo que destes alunos 89 vão à primeira etapa da viagem.
Os alunos irão representar as escolas campeãs dos JEA’s realizado no mês de maio, onde durante vinte dias de competição, centenas de alunos de escolas públicas e particulares disputaram modalidades coletivas e individuais.
Entre elas as escolas que contarão com representatividade nos Jogos Escolas Maranhenses estão: Darcy Ribeiro, Eduardo Pereira Duarte, Adonay, Sara Kubistchek, Antonio Oliveira Campos e Escola Divino Mestre.
Os atletas irão disputar nas modalidades de futebol de campo, Futsal, xadrez, vôlei de quadra, jiu-jitsu, xadrez e outros, na categoria infantil. Já no dia 14 (sábado) vão viajar os alunos da categoria infanto, que estarão competindo na capital até o dia 21 de agosto. 

Fonte: O Progresso-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário