quinta-feira, 22 de julho de 2010

Verdureiro tenta contra a vida da ex-namorada e da mãe dela




Antonia Cícera Sampaio e a mãe Cícera Sampaio foram golpeada a faca; o caso mais grave é de Antonia, que está na UTI do Socorrão. 

Definitivamente, os crimes passionais têm aumentado muito em Imperatriz nos últimos meses. Já não bastassem os já anunciados, na noite de terça-feira foi registrado mais um, aumentando os índices deste tipo de crime na cidade.

O verdureiro Antonio Lustosa da Silva, 36 anos, golpeou a faca a ex-namorada, Antonia Cícera Sampaio, 29 anos, e a mãe dela, Cícera Sampaio, 47 anos. O fato aconteceu por volta de 21 horas, na residência das vítimas, localizada na Rua Santa Teresa, bairro Nova Imperatriz.

Segundo informações, as vítimas estavam sentadas na porta de casa quando chegou o verdureiro Antonio Lustosa, que sacou uma faca tipo peixeira e desferiu os golpes na ex-namorada e na mãe dela. O caso mais grave é o de Antonia Cícera, que recebeu três golpes, sendo um no abdômen, um nas costas e outro no braço direito. Antonia foi submetida a uma cirurgia e, por isso, teve de ser colocada na UTI, onde se encontra em observação médica. O quadro é considerado grave. Quanto a Cícera Sampaio, foi golpeada no braço esquerdo, já foi medicada e recebeu alta, mas se encontra no Socorrão em companhia da filha.


Separados há oito meses – Antonio Lustosa foi agarrado por populares quando tentava fugir após cometer o crime. Ele foi espancado antes de ser entregue aos policiais, que o conduziram ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por dupla tentativa de homicídio.

Ontem pela manhã, ele foi retirado de uma das celas da regional para ser levado para o Socorrão, onde foi medicado devido a um hematoma no olho esquerdo, oriundo do espancamento de que foi vítima quando tentava fugir. Antonio Lustosa e Antonia Sampaio estavam separados havia oito meses, mas ele não se conformava e sempre fazia ameaças. Na noite de terça-feira, em adiantado estado de embriaguez, ele foi cumprir as ameaças e acabou esfaqueando as vítimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário