domingo, 18 de julho de 2010

Poucos eleitores comparecem às urnas em São Francisco do MA

 

Segunda eleição suplementar ocorre hoje para eleger prefeito para os próximos dois anos e meio.
Roberta Gomes/ Imirante e Itevaldo Jr./ O Estado
Foto: De Jesus

imirante.com
SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - Durante toda a manhã, o número de eleitores que foram às urnas no município de São Francisco do Maranhão (750 Km de São Luís) é considerado baixo pela Justiça Eleitoral. Quase não movimento nas ruas do município neste domingo, quando está ocorrendo a segunda eleição suplementar para o cargo de prefeito. Concorrem ao cargo Francisco Ademar dos Santos, o Chico Pechó (DEM), e o vereador Valdivino Alves Nepomuceno (PDT).

Chico Pechó foi o primeiro a votar. Ele esteve por volta das 8h30, no povoado Mimoso (70 Km da sede da cidade), na Unidade Escolar Sebastião Almeida de Carvalho. Confiante, ele acredita que desta vez poderá assumir o cargo ao qual foi eleito na primeira eleição suplementar, que ocorreu em fevereiro deste ano, mas foi anulada pela Justiça Eleitoral.

Já o vereador Valdivino Nepomuceno votou na sede da cidade, por volta das 11h, na Unidade Integrada Estado de São Paulo. Ele se recusou a falar para a equipe de reportagem do jornal O Estado e não permitiu fotos.

Segurança

Com a calma durante a eleição em São Francisco do Maranhão, não foi registrado nenhum incidente. Policiais militares estão fazendo a segurança na cidade, nas ruas e nos locais de votação. Agentes da Polícia Federal também estão no município fazendo ronda, acompanhando a eleição.

Fonte Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário