sábado, 17 de julho de 2010

Polícia Civil de Axixá prende três por tráfico e dois por roubo

 
 
OPERAÇÃO CAZUMBÁ
Realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Axixá, sob o comando do delegado José Maria Melônio Filho, foi realizada na madrugada de ontem (16), no município de Axixá, a Operação Cazumbá, cujo saldo foi a prisão de cinco pessoas.
Foram presos Daniel das Chagas Cantanhede, o “Zé Boneco”, por roubo; o foragido Herly Alves Moraes, o “Sabiá”, por tráfico de drogas; Fransoarle Freitas Silva, o “Francis”, por tráfico de drogas; e Marcelo Nunes Cruz, por roubo. Todos eles estavam com mandados de prisão decretados.
Também foi preso, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, Dionízio Silva Rocha. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (um revólver calibre 38, com três munições) e tráfico de drogas.
Com ele foram encontradas 186 cabeças de merla e uma balança de precisão, além de 5 armas brancas, 5 munições calibre 22 e R$ 133,60.
A Operação Cazumbá contou com a participação de 29 policiais, entre escrivães, investigadores e delegados, das delegacias de Axixá, Morros, Santa Rita, Rosário, Itapecuru-Mirim, Superintendência de Polícia Civil do Interior e Polícia Militar de Morros e Axixá.
Segundo o delegado de polícia de Axixá, José Maria Melônio Filho, que comandou a operação, Dionízio já estava sendo monitorado há quatro meses e os demais eram procurados pela polícia pelos crimes que cometeram. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário.

Fonte Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário