domingo, 18 de julho de 2010

PM de Açailândia prende assaltantes


Os acusados presos foram identificados por Leandro Conceição Menezes, de 30 anos, e João de Carvalho Sousa Filho, de 19, que segundo a polícia são de Imperatriz.
Segundo testemunhas, os dois homens abordaram o dono do veículo, o comerciante Francisco Altemir de Sousa, 40 anos, na porta de uma agência bancária da cidade de Itinga, a 130 quilômetros de Imperatriz, por volta de 18h30 de sexta-feira (16).
O proprietário do veículo, uma Hyundai Tucson, cor prata, placa NNC-9459 de Imperatriz, foi feito refém. Ele foi amarrado e deixado em um matagal às margens da rodovia BR-010, próximo ao Povoado Cajuapara.
De posse do veículo, Leandro e Antonio fugiram em direção a Açailândia, onde tomaram a BR-222. No Povoado Reta, os bandidos foram surpreendidos por policiais militares, sob o comando do Major Edeilson Carvalho, e presos.
Com os bandidos, a polícia recuperou também a porta cédulas do proprietário da caminhonete, onde continha R$ 152,00, documentos pessoais e cartões bancários.
O veículo foi restituído na manhã de ontem, na delegacia regional de Açailândia, para onde foi levado pelos policiais militares.
Leandro Conceição e Antonio Carvalho foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e estão à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Açailândia.
De acordo com o comando da PM, só nos últimos quinze dias, foram recuperados mais de seis veículos com inversão de posse na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário