domingo, 18 de julho de 2010

PM apreende 26 armas de fogo







Um cigano, que estava de posse de armamentos
de fuzil 7.62, foi preso e levado para a delegacia de João Lisboa
Policiais militares, sob o comando do Capitão Remy Linhares, realizaram na sexta-feira (16) um trabalho de buscas e apreensões na região de Senador La Rocque.
De posse dos mandados de busca e apreensão, os militares vasculharam assentamentos e fazendas no município de Senador La Rocque, localizada a cerca de 50 quilômetros de Imperatriz.
Nos assentamentos e fazendas, os militares apreenderam 26 armas de fogo, divididas entre espingardas de vários calibres, revólveres e muita munição, inclusive de fuzil 7.62.
Durante o trabalho, foi preso um cigano, cujo nome não foi informado, que estava de posse de armamentos de fuzil 7.62. O cigano foi conduzido para a delegacia de João Lisboa, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma e munições.
O trabalho policial na região de Senador La Rocque aconteceu durante toda a sexta-feira e pode ser realizada novamente nesta semana.
Tudo isso em função do grande número de armas existentes, principalmente nos assentamentos da região larroquense, como também em outros municípios vizinhos. Nos últimos meses, vários crimes já aconteceram, não só na região de Senador La Rocque, como também em Buritirana e Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário