segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-namorado

A madrugada de sábado foi marcada por mais um homicídio na cidade de São Luís. Uma mulher identificada apenas como Eliana foi assassinada pelo seu ex-namorado Josivaldo Pereira Ramos, conhecido como "Sorriso", por volta das 3h30, numa residência localizada na Rua Projetada, n° 28, Parque Nice Lobão, área do Parque Timbiras. Eliana era moradora da Vila Embratel e teria sido golpeada, segundo o Instituto Médico Legal (IML), com sete facadas no pescoço, na cozinha da residência onde trabalhava. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado, somente apreendeu a arma usada no crime. O caso foi registrado no Plantão da Vila Embratel. A proprietária da residência onde aconteceu o crime prestou depoimento ao delegado plantonista, Mário Adriano Nunes, mas o teor do testemunho não foi divulgado.
O corpo de Eliana foi levado ao IML para passar por exames cadavéricos. E o caso encaminhado ao 1O° Distrito Policial, no Bairro do Bom Jesus para ser investigado.
Acusado - Sorriso é acusado de ter assassinado no dia 10 deste mês, por volta das 22h, Ronilson Costa Sena, 26 anos, morador da Rua dos Ipês, n° 20, Coroadinho. O crime também aconteceu na Rua Projetada, no Parque Nice Lobão, quando a vítima foi alvejada com cinco tiros.
Ronilson foi socorrido por populares, sendo levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde ficou internado em estado grave e faleceu na tarde da última segunda-feira, 12. Segundo populares, os dois tinham uma desavença antiga pelo fato de Eliana estar mantendo um relacionamento com Ronilson.
Josivaldo Ramos, o "Sorriso", é ex-presidiário e suspeito de ter assassinado um companheiro de cela na Penitenciária de Pedrinhas. Contra ele pesa ainda a acusação de ser autor de vários assaltos a vans. 






POR VALQUÍRIA FERREIRA

ESPECIAL PARA O JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário