segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jovem é assassinado a tiros


  Anjo da Guarda
Por Gabriela Saraiva
Foi assassinado, por volta das 12h30 de ontem, na Avenida Moçambique do Anjo da Guarda, o montador de andaimes Diogo Ernesto Maranhão de Jesus, 22 anos. Segundo informações colhidas no local, dois homens armados de pistola 380, executaram o rapaz com três tiros, dois atingiram a cabeça e um o tórax.
De acordo com os parentes da vítima, Diogo havia acabado de chegar na porta de sua residência e estava conversando com um amigo na calçada, quando foi surpreendidos pelos dois homens, de estatura magra que usavam camisa de listras, cada um armado com uma pistola. O rapaz, que estava desempregado, teria saído de casa para entregar um currículo em uma firma do bairro.
Testemunhas afirmaram que os dois homens pararam o carro em que estavam (um veículo Gol cinza, de placa NHE-4360) próximo da casa do rapaz, na porta de uma Lan House, e lá aguardaram sua chegada. Eles também estariam tendo apoio de outro homem que estava em uma motocicleta, mas que não efetuou nenhum disparo.
No local do crime, a polícia conseguiu encontrar as três cápsulas das balas deflagradas na vítima. Diogo morava com os avós e com a mãe, na Avenida Moçambique – n° 4 (Anjo da Guarda). Ele, que estava separado da mulher, deixou um filho de apenas três anos. A mãe do jovem, Lidinalva Maranhão de Jesus, estava trabalhando quando recebeu a notícia da morte do filho e precisou ser hospitalizada na Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui Bacanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário